terça-feira, 11 de junho de 2013

Show Gospel? É louvor ou show mesmo?

Nessa semana em nossa coluna sobre Walter Maclister responder ele fala sobre show gospel?Será que é um culto?É um louvor? Tudo isso respondido de forma bíblica e coerente.

Bispo Primaz da Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV); autor dos livros O Fim de Uma Era, premiado Livro do Ano, Melhor Livro na Categoria Vida Cristã e Autor do Ano Nacional, e O Pai Nosso, premiado Livro Inspiração do Ano, pelo Prêmio Areté 2011, promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC); idealizador do curso de iniciação cristã Seminário Teológico de Base – SETEB (que já formou mais de 20 mil alunos); escritor e conferencista.

Formado em Artes Liberais pela Universidade Oral Roberts (Tulsa, EUA) e Estudos Ministeriais pela Eastern Pentecostal Bible College (Peterborough, Canadá), com estudos pós-graduados na Reformed Theological Seminary (Orlando, EUA), é fundador e Presidente do seminário teológico da ICNV, o Instituto Bispo Roberto McAlister de Estudos Cristãos (IBRMEC).

Membro da delegação brasileira na Conferência Lausanne 3 (Cidade do Cabo, 2010).

Ordenado ao ministério em 1980. Fundou e pastoreou as Igrejas Cristãs Nova Vida no Méier e em Engenho Novo e pastoreou a ICNV Botafogo e a Catedral da ICNV. É casado com a Marta e pai do Rev. John McAlister e de Andrew McAlister. De origem estadunidense, renunciou sua cidadania original e tornou-se cidadão brasileiro em 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário