quarta-feira, 19 de junho de 2013

ENTRE UMA CURTIDA OU OUTRA VOU CULTUANDO NO INSTAGRAN

Eu não sei se é a igreja que deve se adaptar as mudanças das tecnologias pessoais ou as pessoas devem repensarem seu comportamento frente ao momento de culto.Com a acessibilidade dos dispositivos portáteis todos passaram a ter acesso a celulares,tablets,pages e netboock.Na onda disso ouve em nossos cultos uma invasão desses aparelhos o que é bom.Não sou crítico do uso da Bíblia nessas mídias eu pessoalmente uso a Bíblia em um celular e acho mais cômodo no sentido de velocidade porém muitos extrapolam seu uso e começam em pleno culto a twitarem,entram no face e até conversam em seus dispositivos como se tivessem em um teatro.Ainda vai um foto no Istagram mais quando eu passo a fazer uso continuo disso perco o sentido de reverência do culto.O que a Bíblia diz: “GUARDA O TEU PÉ, QUANDO ENTRARES NA CASA DE DEUS” (Eclesiates 5:1)Quando o texto fala de guarda é você devotar toda atenção e referência a Deus no momento do culto.Quando eu divido minha atenção e esnobo o culto estou desrespeitando o altíssimo,desrespeito meu próximo que se dedicou a horas de ensaio e preparação da mensagem.Precisamos repensar o uso das tecnologias nos templos.Para de sair do culto para nos banheiros de nossos templos está postando nosso bicos nos espelhos pelo Face.Além de mal gosto é repetitivo.Quando entra no culto não se comportar como quem tem uma incontinência urinária mas presta um culto digno ao Deus que tudo fez.

Yndrews Filliph



Nenhum comentário:

Postar um comentário