sexta-feira, 21 de junho de 2013

DEUS ME ABANDONOU







       Nossa como tem gente que tem pensado nisso nestes últimos dias.Percebo que alguns se entregam a essa afirmação e dizem: “Pra mim não tem mais jeito” ou “O que posso fazer é só espera o inferno me levar”.Primeiro Deus nunca abandonou ninguém nós que muitas vezes o deixamos.Silêncio não é sinal de esquecimento.Eu sei que você pode ficar tão carente de sua presença que queria que ele falasse ao vivo com você.Mas você já parou pra pensar que ele não já falou.Falou através de um texto,de um adesivo que em meio a uma multidão você leu,falou numa música ou num conselho.Não existe lugar quando Deus quer ele fala.Conheço um amigo que num meio de uma festa profana Deus falou com ele.Naquele lugar ele caiu de joelhos enquanto todos pensava que ele estava bêbado ele tava chorando pedindo  perdão.Existem desertos que precisam ser atravessados,a provas que precisamos sofrer, a percas que precisamos ter ;mais em nenhum momento estamos só. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:20

Não existe palavra tão linda como essa.Então que você possa se levantar,sacudi a poeira e dobra seus joelhos a Cristo orando para ele prove tudo.Ele te ama e não te abandona.



Yndrews Filliph


Nenhum comentário:

Postar um comentário