quinta-feira, 27 de junho de 2013

MÚSICA DA SEMANA: EU TE AMO

Pouca gente conhece o legado que o cantor Robby deixou na música gospel.Mas foi através dele que as canções deixaram de ser entoadas apenas em igrejas e passaram a ganhar outras áreas.Essa música em especial chegou a ser trilha sonora em um comercial de margarina e virou o primeiro hits gospel que nos resgatamos aqui na música da semana.


LETRA

Eu te amo

Robby

Quanto mais passa o tempo
eu te amo
passa os dias, passa os anos
e eu te amo cada vez mais
é primavera ou verão
e eu te amo
outono ou inverno eu te amo
cada vez mais
Seus olhos são estrelas
Que o Nosso Deus criou
lua nova, lua cheia
e os corações repletos de amor
Obrigado Meu Senhor
por essa dádiva
por esse sentimento abençoado
por amar e ser amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário