quarta-feira, 12 de junho de 2013

Assista ao trailer de 'O Hobbit - A Desolação de Smaug'

'O Hobbit: A Desolação de Smaug' estreia dia 20 de dezembro de 2013, enquanto 'O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez' será lançado em 17 de dezembro de 2014.
Sob a direção de Jackson, todos os três filmes foram filmados em 3D digital com a última tecnologia em câmera e som. As filmagens adicionais, do mesmo modo que a fotografia principal, foram realizadas no Stone Street Studios em Wellington e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.
Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza, mesmo personagem que interpretou na trilogia 'O Senhor dos Anéis' e Martin Freeman, que ganhou recentemente o BAFTA TV Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série da BBC “Sherlock” fará o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis nos filmes “O Senhor dos Anéis” estão: Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum. Completando o elenco estão Richard ArmitageJed BrophyAdam Brown, John CallenStephen Fry,Ryan GageMark HadlowPeter HambletonStephen Hunter, William Kircher,Sylvester McCoyBret McKenzie, Graham McTavishMike MizrahiJames NesbittDean O’GormanLee PaceMikael PersbrandtConan StevensKen StottJeffrey Thomas, e Aidan Turner.

O orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário