sábado, 15 de junho de 2013

O Anime da temporada

    
Imagine-se vivendo em uma cidade rodeada por muralhas com 50 metros de altura, dia e noite trancados sem poder avançar além dessa muralha porque se você sair dessa proteção você será devorado por gigantes humanóides com 15 metros de altura. Esse é o mundo de Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, como alguns preferem.
   Anime de temporada, lançado semanalmente desde abril de 2013, é sem sombra de dúvidas a melhor opção desta temporada para quem curte o gênero. Com 25 episódios previstos, a estória trata de um velho tema conhecido pelos fãs de anime e mangá, a sobrevência humana. Um mundo pós- apocalíptico onde os seres humanos não passam de alimento pra gigantes, onde o amanhã é incerto, e no meio deste caos, surge a esperança de um futuro melhor, graças a perseverança e força de vontade do trio de protagonistas. Um tema que para muitos pode ser clichê, mas que vem sendo abordado de uma maneira muito criativa e interessante.
A animação é um show a parte, com pessoas saltando de prédio em prédio ao longo da cidade confrontando Titãs, ao melhor estilo Homem- Aranha.
Ótima pedida e merece uma conferida, mas tirem as crianças da sala quando forem assistir, pois ele contém cenas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário