terça-feira, 18 de junho de 2013

Música da semana-Carinha de anjo

   A parti da virada do século o seguimento gospel resolveu investi em novos estilos gospeis assim começaram a aparece estilos como funk e com muito destaque o forró.Na onda desse novo estilo chegou a Banda Coração Ardente que traz esse que é um grande sucesso do ministério.

Letra

Carinha de anjo

Coração Ardente

Parece que você saiu de um sonho,
você parece até irreal,
chegou com essa carinha de anjo,
pra defender meu coração do mal,
da solidão
(Refrão)
Meu herói,
que chegou pra me salvar da solidão,
o que é q eu vou fazer sem esse teu amor,
diz pro meu coração,
meu heroi
as flores não são mais artificiais,
a lua e as estrelas ainda brilham mais,
feito um clipe romantico,
volta o filme e me deixa sonhar.
Vou sonhar, vou sonhar,
até a gente acontecer
Vou sonhar, vou sonhar, vou sonhar,
ate acordar com você!

Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário