sábado, 8 de junho de 2013

DANIELA MERCURY E A CAUSA GAY.


De tempos e tempos a mídia e o comercio elegem um filão para explorar segundo aquilo que irá beneficiá-los.Foram os Católicos,as periguetes,os adolescentes,os evangélicos e agora recentemente  os homossexuais .E quem mais tem ganhado com isso é a cantora Daniela Mercury.No limbo musical por muitos anos desde que estourou com apenas alguns sucessos,a cantora que até então tava sumida (Me diga uma canção dela nos últimos 5 anos que “estourou”?)segundo ela porque concentrou sua carreira no exterior (Desculpa de todo artista falido),encontrou na causa gay a chance de ergue-se e volta na mídia.Como ser gay é moda ela aproveitou a oportunidade e  muito bem.Auto declarou-se a embaixadora da causa e como num esforço colossal tenta de todas as maneiras fazer de seu súbito relacionamento uma bandeira para a causa.Quando já ta sendo esquecida dispara sempre uma nova ou contra Marcos Feliciano (Eleito o bode da vez) ou anunciando alguma sandice em seu relacionamento como se os gays estivem sedentos pela próxima novidade dela no Twitter.
     Como tudo nesse país só gera dinheiro rápido se for polêmico os homossexuais são a bola financeira da vez como em um passe de mágica tornaram-se uma mina de ouro.Todas as  novelas de modo forçado e caricatural tem seu popular “viado” até a imitação tosca de Greys Anatomy  que passa as 21h na Globo.Lojas criam linhas de roupas,restaurantes criam eventos gays todo mundo quer tirar dinheiro deles.A cada dia uma boate gay é inaugurada.Virou moda e não opção sexual.Assim como Daniela que não quer nada além de volta a mídia muitos outros embalam na onda para não ser contra a causa.
    Mesmo sendo cristão e por uma questão bíblica ser contra a união homoafetiva acredito que tem havido erros de ambos os lados.Dos homossexuais por deixarem ser usados como massa de manobra, como gado para oportunistas vestidos de guerreiros da causa e os que são contra por estarem indo na onda também e serem transformados em meros bodes expiratórios .É sabido historicamente que a igreja afirma que o homossexualismo é pecado e um juízo de Deus por rejeitar a imagem de Deus e ser um distorção  como no texto:"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.”(Levíticos 18.22).Então por quê só agora essa polemica? Assim como alguns não querem ser cristão e rejeitam livremente a doutrina cristã.Tenho pleno direito de também discorda.O que falta é a igreja deixa de ser covarde.E as opiniões serem respeitadas.Vejo uma a agressividade perversa não só contra Marcos Feliciano mas contra a igreja. È o fim de uma era já falada no seguinte texto: “Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis”.( Romanos1.21-31)

Yndrews Filliph

                          O que dizer sobre o homossexualismo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário