domingo, 2 de junho de 2013

Pastor Jailton (Igreja Batista Shalon)abre a primeira noite do “Quem ama espera”

Foi um sucesso e uma noite muito abençoada a primeira noite do “Quem ama espera” a campanha da Juventude da IBL contou com um excelente público e as mensagens  foi preparadas com um cuidado de atender os jovens casados também.
Pastor Jailton(http://www.facebook.com/pastorjailtonsilva)discorreu em Lamentações 3.22-29 após a leitura do texto o preleito respondeu por quê é importante esperar¿ Destacando que isso é uma prova de Deus para seu melhor.Ele apresentou o contra ponto do mundo que diz que precisamos conhecer uma pessoa sexualmente antes para ter um casamento feliz e de como isso quebra as leis de Deus.Dentro do texto o pastor também mostrou a necessidade da confissão de pecados e mostrou como muitas mulheres e homens estão atrás de pessoas  comprometidas
“Quando digo quem ama esperar devo ter uma razão para isso” , destacou o pastor.A palavra foi finalizada explicando como ser um jovem crente é difícil mas como esse fardo pode ser aliviado.

O culto ainda contou com uma exibição de um vídeo e lançando o convite para o próximo sábado que trará o tema “A benção de ser solteiro”. 

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que coisa chique!! Obrigada pelo carinho de vocês, fomos bem recebidos por esta galera de Deus e a mensagem foi boa. Deus continue abençoando este povo com toda a sorte de bençãos.

    ResponderExcluir