quarta-feira, 26 de junho de 2013

POR FAVOR PAREM DE ME OFERECE PIRÂMIDES

fonte:Portal Vilanova

Um das coisas mais chatas que estou perdendo a paciência são essas pessoas que ficam fornecendo pirâmides na internet para mim.Por mais que essa prática  já se tem  provado sem futuro as pessoas chegam a irritar com esses sistemas de negócio.
Meus queridos existe um monte de investimentos hoje no Brasil que me dar mais garantia e liquidez mesmo tendo risco.Por que vou empregar meu pouco dinheiro em um negocio que não tem nem 5 anos de empresa, que não me oferece nenhuma garantia caso os bens da empresa sejam bloqueados ou não me da retorno do que investi mesmo dando errado.
Já estou de saco cheio de pessoas que chegam a se tornarem chatas forçando a você entra em algo que dizem ter um lucro fácil e rápido.As táticas e argumentos são sempre as mesmas:
*Não posso explicar por aqui no Face tem que ser pessoalmente.
*Tenho um primo de minha tia casado com meu genro que já largou o emprego para entra nessa pirâmide.
*Você vai está rico em poucos meses é só trabalha arrumando outros
*Somos lícitos pois temos registro e pagamos impostos(Quem é o burro que vai lavar dinheiro e não paga imposto?)
*Não somos uma pirâmide nos vendemos um produto que rastrear e faz ligação internacional ao custo de uma local.
Não sou contra a ninguém ganhar dinheiro.Só peço que ninguém me perturbe oferecendo.Se eu quisesse já tava também.Não invisto em nada que vai me trazer dinheiro sem uma gota de suor.Deixa eu quieto mesmo com meu salário quando quiser algum investimento de risco aposto na Bolsa.Até o He-Man sabe que dinheiro fácil na internet é uma furada ou somos tão burros que um desenho é quem nos ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário