domingo, 1 de dezembro de 2013

MÚSICA DA SEMANA-NOSSAS VIDAS-GRUPO LOGOS

A década de 90 foi uma das melhores na produção musical gospel.Desse tempo datam grandes clássicos da música cristã brasileira.No entanto ainda havia uma necessidade de musicas temáticas em muitas áreas e uma delas era em casamento.Pensando nisso o Grupo Logos lançou uma cação que casou muitos casais nessa década e uma delas foi "Nossas vidas" 

LETRA

Nossas Vidas

Grupo Logos

Querida recebo você como a parte
Que Deus prometeu me confiar, que prazer, cuidar de você
Mostrar bem vivo,o meu amor
Querido recebo você por meu braço
E quando o cansaço chegar, quero dar-lhe, sim, tudo que tenho em mim
Um sorriso que amenize a dor, creio então, oh sim, que fiel serei
Minha mão estendida estará,
Querido, recebo você por meu braço, e quando o cansaço chegar
Quero dar-lhe, sim, tudo que tenho em mim
Um sorriso que amenize a dor, creio então, oh sim, que fiel serei
Minha mão estendida estará, quero dar-lhe sim, tudo que tenho em mim
O carinho que um dia faltar
Creio então, oh sim, que feliz serei, tendo sempre, o prazer de ser seu
Tens, ó Senhor, nossas vidas, como sendo tua, a nossa aliança também
Pois teu é todo amor, nós dois somos pra Teu louvor
Até no céu te encontrar. Amém

CLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário