sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A PMJP TRAZ GRAMADO AJOÃO PESSOA NUM LINDO ESPETÁCULO DE NATAL

A Prefeitura de João Pessoa está de parabéns pela realização do espetaculo :Simplesmente Natal .O show é de uma exuberância técnica nunca vista em João Pessoa .Com uma qualidade igual aos grandes espetaculos de Gramado somos conduzido por quase 50 minutos de boa música e show ao som da Orquestra Sinfônica de JoãoPessoa.
O show começa com a apoteótica música da abertura de 2001 uma ódisseia no espaço e segue com uma Ave Maria de nos transporta ao Nativitaten em Gramado.Durante as apresentações somos presenteados com muitas luz,efeitos especias,fogos e uma linda chuva de neve.Os solos são um show aparte.Estão incluídos, no roteiro das apresentações, clássicos de Natal e obras consagradas de Vivaldi e Bach. A peça Aleluia, de Handel, encerrará cada concerto. O show conta com efeitos especiais de projeção e pirotecnia, que darão ainda mais brilho ao Busto de Tamandaré e ao Ponto de Cem Réis.

O prefeito Luciano Cartaxo comentou que o Simplesmente Natal vai resgatar e fortalecer o Natal de João Pessoa. “Queremos oferecer um espetáculo de muita qualidade para as famílias que vivem na nossa Capital e, ao mesmo tempo, criar mais um estímulo para que os turistas venham e permaneçam por mais tempo na cidade. Este é um evento que veio para ficar e que, com certeza, será abraçado pela população de João Pessoa”, acrescentou.

Serão ao todo seis apresentações, que vão reunir os símbolos que resgatam o espírito da data em um espetáculo pensado para as famílias e turistas que visitam a cidade nesta época do ano. “Vamos poder criar esta tradição de comemoração e valorização do Natal na cidade e assim consolidar este evento como parte do calendário turístico de João Pessoa”, afirmou o secretário municipal do Turismo, Beto Brunet.

A programação acontecerá nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis; e nos dias 15, 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. No dia 25 de dezembro, a festa estará completa com a chegada do Papai Noel, no Busto de Tamandaré.

A empresa Veritas é a responsável pela organização do Simplesmente Natal e também pelo Natal Luz, na cidade de Gramado (RS). O representante da empresa, Márcio Silva, disse que foi possível identificar em João Pessoa o potencial para a criação de um grande pólo turístico natalino. “Temos 30 anos de tradição na organização de eventos como este e acreditamos que João Pessoa tem os elementos necessários para a reprodução da magia natalina”, declarou.

Para o presidente do Sindicato dos Guias de Turismo da Capital, Genilton Pessoa, a cidade vai ganhar mais uma grande oportunidade para atrair turistas. “Quem vier a João Pessoa poderá desfrutar das belezas que nossa cidade já oferece e ainda poder apreciar grandes eventos, o que é muito importante”, afirmou.

Confira o calendário de apresentações:

Dias 13, 18 e 20 de dezembro
Local: Parahyba Palace – Ponto de Cem Réis
Hora: 18h

Dias 15, 22 e 25 de dezembro
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 20h

Dia 25 de dezembro
Chegada do Papai Noel, no Busto de Tamandaré
Hora: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário