segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

IFPB ANULA CONCURSO

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anulou as provas realizadas para quatro cargos no concurso público para seleção de profissionais técnico-administrativos, aplicadas neste domingo (15). De acordo com a comissão realizadora da avaliação, foram anuladas as provas para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de laboratório em Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração. Cerca de 100 candidatos reclamaram de erros.

Pelo menos 100 candidatos que estavam fazendo provas no campus da Universidade Federal de
 Campina Grande (UFCG) perceberam falhas no conteúdo e muitos foram prestar queixa na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.O instituto alegou, na publicação realizada ainda no domingo no site do IFPB, a anulação "em face de problemas operacionais". Também de acordo com a informação, as provas serão reaplicadas conforme cronograma posteriormente divulgado.
Os inscritos para o cargo de Assistente Técnico de Laboratório de Física perceberam que o conteúdo era para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. A mesma situação aconteceu com os candidatos ao cargo de Técnico de Laboratório de Química. Os candidatos afirmaram à reportagem da TV Paraíba que vão entrar na justiça pedindo a anulação do concurso.
FONTE;G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário