domingo, 1 de dezembro de 2013

MORRE PAUL WALKER ASTRO DE VELOZES E FURIOSOS

O ator Paul Walker, estrela dos filmes 'Velezoes e Furiosos' ao lado de Vin Diesel, morreu neste sábado (30) em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou o site TMZ. Ele tinha 40 anos.
De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram que ele dirigia um Porsche quando perdeu o controle do veículo e bateu no que seria um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo.

Além de Paul, uma outra pessoa que estaria no carro com ele também morreu, informou o TMZ.
FONTE:G1

Acredito que agora a franquia chegar ao fim o que é uma pena.Uma grande perca para a sétima arte.Ele deixou gravado o 7 e ja tinha contrato para o 8 e o 9.Deixo aqui minha homenagem a esse grande ator.
Paul Walker – mais conhecido por seu papel na franquia ‘Velozes e Furiosos‘ – faleceu neste sábado (30/11) à tarde, depois de um acidente de carro seguido de uma explosão.
Segundo o TMZ, o acidente aconteceu em Santa Clarita – ao norte de Los Angeles – e de acordo com várias fontes ligadas ao Paul, o ator estava em um Porsche quando o motorista de alguma forma perdeu o controle e bateu em um poste. Em seguida, o carro pegou fogo .
Paul e o motorista do carro faleceram na hora.
Em 2001, Walker chegou ao total estrelato ao contracenar com Vin Diesel no bem sucedido filme de ação Velozes e Furiosos. O filme deu notoriedade a Walker e o levou a fazer a sua sequencia em + Velozes + Furiosos. Ele continuou a sua carreira com os principais papéis em filmes como Perseguição – A Estrada da Morte, Linha do Tempo, Mergulho Radical, e teve também um papel de apoio na adaptação de Clint Eastwood, A Conquista da Honra de 2006.
O ator tinha 40 anos.
 paulwalker

Nenhum comentário:

Postar um comentário