segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CINCO MELHORES FILMES DO ANO

Depois de assiti 140 filmes esse ano deixo aqui a minha lista dos cinco melhores filmes de 2013.

1-SUPERMAN O HOMEM DE AÇO
Com absoluta certeza esse foi o melhor filme do ano.Completo em roteiro e efeitos ele trouxe a melhor batalha final do cinema.Inovou em muitos aspectos a mitologia do herói.Com certeza a boa mão do diretor compensar as falhas e tem uma realização muito competente.
2-DJANCO LIVRE
Tarantino entrega mais uma obra prima.Com muito drama mais doses de humor temos a verdade crua da escravidão americana.O elenco é formidável e a trilha sonora deixa com gosto de quero mais.O filme com certeza merecia o Oscar de melhor filme.
3-STAR TRACK-ALÉM DA ESCURIDÃO
Nossa poucos filmes me fizeram salta da cadeira e gritar como esse filme.A cena épica de Dominic dizendo :Eu sou Can arrepiam qualquer fã dessa saga.O filme é lindo e cheio de homenagens sem falar que tem uma ação show e cheia de vida.Com certeza é um dos melhores.
4-FAROESTE CABOCLO
Longe das novelas cinematográficas da Globo filme esse é um dos melhores longa do ano pela ousadia e a boa roterização das cenas e fatos ligadas a música.Sei que a expectativa era grande mais esse filme supera muita coisa que saiu no cinema nacional no ano.Excelente o trabalho dos atores e esperamos ver um dia Eduardo e Monica na tela também.
5-INVOCAÇÃO DO MAL
Poucos filmes de terror tem uma qualidade impressionante e tão boa quanto essa produção americana.Ele não dar um susto por dar mais nos leva a mergulhar nessa história real de tão forma que até o trailer é assustador.Se tem um filme que você tem que ver essa é a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário