segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VEJA A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY

Sabe a vida passa tão rápido.Eu me lembro de tudo que fiz em cada ano não pelo fato histórico que marcou  detalhes da minha vida são marcados pela minha imaginação.Eu nunca escrevi  nem falei isso a ninguém mas penso como Walter Mitty.Quando criança me imaginava sendo um grande autor de desenhos animados que passavam em um programa que eu mesmo imaginava.Eu imaginava sendo o dono daquela rede de televisão e por consequência um grande e rico empresário.Quando me apaixonava imaginava sendo o vizinho daquela menina só para pode vê-la todos os dias.Na minha cabeça tudo girava como um grande filme.Por quê ver "A vida secreta de Walter Mitty" ?Por quê no fundo somos como ele.Grandes adultos que no nosso momento de introspecção nos voltamos para nosso mundo.La salvamos as pessoas do incêndio,escalamos montanhas,temos uma luta épica com aquele cara que nos amola.Num mundo de remakes e poucas coisas originais esse filme que por uma irónia é um remake de  uma versão cinematográfica  de 1947. O Homem de 8 Vidas é dirigido por Norman Z. McLeod e protagonizado por Danny Kaye.A trilha faz você sair da projeção de uma maneira tocante e cheia de vida.Deveríamos parar mais vezes não só para apreciar as tocantes histórias do cinema mas para ver que precisamos para e ouvir nos mesmo.Tive uma grata surpresa ao terminar a sessão e continuar pensando no filme e no que exatamente me fazia ainda estar preso ao que eu tinha acabado de assistir. E é impossível não ser cativado por uma história que te faz pensar na vida comum que levamos no dia-a-dia, o que era exatamente o propósito do filme. Mostrar que existe algo muito maior que essa rotina que seguimos. E nesse ponto A Vida Secreta de Walter Mitty é muito competente. Para mim Ben Stiller é responsável pelo bom filme, pois não acho que ele tentou forçar uma atuação maior do que a que poderia realizar. É um bom momento de sua carreira, que soma aos seus trabalhos de direção mais um filme bem realizado.Assista  mas reflita em si.
Yndrews Filliph
secret_life_of_walter_mitty_ver8

Nenhum comentário:

Postar um comentário