domingo, 19 de janeiro de 2014

PALAVRAS QUE TE LEVARÃO AO INFERNO



 
Existe algumas palavras que no reino espiritual são fatais. Elas cobram um preço muito grande e nós levam para o inferno e a condenação de nossas almas sem escape. São elas:

1-Não é nada demais- Nessa pisada alguns pensam que por quê fizeram uma vez e vão escapando continuam até o pecado não produzir mais medo. Não é nada demais esconder o perigo e a morte espiritual .Para esses existem um texto que diz: Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo! Hebreus 10:31

2-Quase.Nossa quantos estão vivendo pelo quase. Eu quase sou um convertido. Eu quase sou um adorador.O que te faz ainda não ser¿ Não existe quase isso ou quase aquilo. Ou você confessa que Jesus é seu salvador ou você estará perdido. Saia do quase e defina sua posição.No seu não entra amigos do evangelho entra os filhos de Deus. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

3-Isso é cultura.Desculpa te decepcionar leitor mais existe culturas que te levarão direto para o inferno.Em alguns lugares do mundo é cultura mata a mulher quando o marido morre.Pra eles é normal mais as olhos divinos isso é terrível. Tua cultura não é essa terra .Pra começar você não é daqui.É apenas um passageiro desse mundo esperando teu noivo Jesus te buscar.Não foi o rei do baião que te comprou ,não foi a cultura “poser” norte americana. Foi o sangue de Jesus na cruz. E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
João 17:11

4-Um vez só não faz mal.Que triste meu amigo(a) quantos se arrepende de uma vez só ter provado.Converse com um viciado em Crack que provou uma vez só.Com um aidético que experimentou uma vez só.Com uma mãe solteira desprovida financeiramente e abandonada que transou uma vez só sem camisinha .Uma vez é tudo que o Diabo quer pra te destruir.Não caia nisso ore e vigie para não cair na tentação.
Existem tantas outras palavras que Satanás usa para te enganar mais aqui deixo essas pense duas vezes antes de protege teu pecado com ela.
Yndrews Filliph





Nenhum comentário:

Postar um comentário