sábado, 18 de janeiro de 2014

5 FILMES MAIS ESPERADOS DE 2014

Nosso set list vai apresentar os cincos filmes mais esperados de 2014.A grande quantidade de filmes trará grande surpresas mais selecionamos cinco que irão se destacar.Vejamos:

1. X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

(Estreia: 23 de maio)

Considerado um pioneiro das adaptações de quadrinhos no cinema, o primeiro ‘X-Men’ serviu de inspiração para talentos do calibre de Christopher Nolan e gerou uma lucrativa e duradoura franquia. Após performances não muito espetaculares de ‘Wolverine: Imortal’ e ‘X-Men: Primeira Classe’, ‘Dias de um Futuro Esquecido’ promete elevar novamente o nível dos filmes baseados em HQs. A produção, a maior da Fox após ‘Avatar’, reúne os principais astros de todos os sete filmes da série e o diretor Bryan Singer, uma das principais razões do sucesso de ‘X-Men 1 e 2’. Com uma premissa explosiva envolvendo um futuro catastrófico, viagem no tempo e a icônica rivalidade entre o Professor Xavier e o Magneto, o novo ‘X-Men’ sem dúvida é um dos filmes mais esperados do ano que vem

2. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

(Estreia: 21 de novembro)

A já inegável popularidade da franquia ‘Jogos Vorazes’ será colocada em teste nesta sexta, data em que o segundo longa, ‘Em Chamas’, estreia nos EUA e muitos outros países. Mesmo assim, não é cedo para prever que a primeira parte de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ atrairá seu grande séquito de fãs e, como o penúltimo filme da série, será um dos maiores eventos de 2014. O retorno dos astros e algumas adições notáveis ao elenco, como Julianne Moore, com certeza ajudarão e muito no sucesso do longa.

3. RoboCop

(Estreia: 7 de fevereiro)

Muitos filmes de ficção científica originais tiveram resultados fracos em 2013. Por outro lado, ‘RoboCop’ aposta em atualizar uma das mais conhecidas e celebradas produções do gênero. Mesmo que muitos critiquem a ideia de um reboot da franquia, até parte dos detratores irá conferir o longa, que reúne talentos como Samuel L. Jackson, Michael Keaton e Gary Oldman no elenco. Para completar, a Sony recrutou o brasileiro José Padilha, saído dos avassaladores ‘Tropa de Elite 1 e 2’, para dirigir. Resta saber se o novo RoboCop será tão popular quanto o clássico androide da armadura prateada.

4. Capitão América 2: O Soldado Invernal

(Estreia: 11 de abril)

A Disney tem aproveitado bem a onda de ‘Os Vingadores’: os dois filmes que deram sequência ao fenômeno de 2012, ‘Homem de Ferro 3’ e ‘Thor: O Mundo Sombrio’, registraram bilheterias bem maiores que seus predecessores. É cedo para saber se o mesmo acontecerá com ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, mas parece que o trailer cumpriu a função de atiçar os espectadores, com muita ação e o ameaçador vilão que dá título à sequência. Vale lembrar que este será o último filme com um dos heróis principais de ‘Os Vingadores’ até o retorno do time completo, que acontecerá apenas em 2015.

5. O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez

(Estreia: 19 de dezembro)

Como a última parte de uma trilogia, ‘O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez’ sem dúvida será um dos maiores lançamentos de 2014. Muitos consideram que ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’ não atendeu às altas expectativas, e a segunda parte, ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’, ainda nem estreou, o que complica uma previsão sobre a qualidade e a bilheteria do longa. Mesmo assim, é difícil resistir à magia da Terra Média, ainda mais se tratando do filme final da saga. E quem leu o livro de J.R.R. Tolkien sabe que finalmente poderá assistir à imensa Batalha dos Cinco Exércitos no cinema. Não são poucos atrativos para uma das últimas estreias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário