quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CINCO FILMES DE TERROR PERTUBADORES

Existem filmes de terror que são verdadeiras piadas mais esse de nossa setlist da semana são muito perturbadores e vale a pena ter na sua coleção.
1-Centopéia Humana 
Se você tiver estômago suficiente, assista ao trecho do filme abaixo e tire suas próprias conclusões. Um cirurgião louco e duas garotas perdidas na floresta, o resto pode ser entendido no título. É filme B, portanto, não espere muita coisa além de aflição, cenas bizarras e atores ruins. 
2-Ringu, O Chamado japonês 
Para sentir o que é suspense de verdade não confunda com a versão norte-americana de “O chamado”. O filme japonês tem um dos elementos mais assustadores dos longas de terror: a criança. Um bom roteiro faz com que a adaptação do livro de Koji Nakata mantenha o clima de suspense do começo ao fim. 
3-Albergue 
Três mochileiros americanos vão à Europa em busca de diversão. Em um albergue na Eslováquia surgem belas mulheres para seduzi-los. O desenrolar da história faz qualquer um pensar que, quando a oferta é demais, temos que desconfiar. Muito sangue e tortura. 
4-Atividade paranormal 
O terror do outro mundo sem sangue consegue ser mais assustador do que muitos filmes que abusam de facadas e cenas de morte. Atividade paranormal segue a linha de “Bruxa de Blair” ao abusar da linguagem dos documentários. Resultado: o espectador fica com aquele sentimento de que tudo poderia ser verdade. 
5-Anticristo 
O diretor dinamarquês Lars Von Trier, acostumado a chocar plateias com seus filmes anteriores, dessa vez vai longe demais. Diferentemente da maioria das produções de terror, gera sentimentos de choque e indignação. Se você estiver disposto e não muito triste, é a melhor opção para fugir do lugar comum na sexta-feira 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário