segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CIDADE VIVA PROMOVE CONFERÊNCIA COM PALAVRANTIGA


Pairando sobre nossas cabeças, em constante estado de suspensão, reside uma infinidade de partículas que desde cedo aprendemos a chamar de Nuvem. A "Era da Informação" montou sua própria rede de informações suspensas, apenas a um clique do condensamento em verdade líquida. Também aprendemos a chamá-la de Nuvem. Eis que, sem nenhum guarda-chuva, os jovens se posicionam à mercê de tal tempestade.
Toda e qualquer informação é atualmente acessível, muitas caem indiscriminadamente e nos encharcam com dados de todo tipo, sejam bons, maus, úteis, inúteis, edificantes ou destrutivos. Como, então, discernir os tempos? Como simplesmente deixar escorrer o crescente número de inverdades que nos são borrifadas? O que vale a pena ser coletado? E, por fim, como dar de beber a todos que tem sede de justiça, conhecimento ou, puramente, sede? Ora servindo de guarda-chuva, ora de funil, ora de mangueira, a Conferência Nuvem surge com essa proposta trifacetária: discernir, edificar e agir; não apenas estimular o pensamento crítico e a capacidade de analisar o ambiente, como também desafiar a internalização de uma verdade e um amor transformadores que culminam com a transmissão dos mesmos adiante.
O caráter tripartide da conferência também reflete em seu público-alvo: jovens paraibanos, nordestinos, universitários e profissionais que buscam por inspiração e podem encontrar ideias divinas para seu dia a dia. Jovens cristãos, que estão dentro da igreja, mas inertes, sendo levados por programações, mas sem atividade criativa no seu dia a dia. Jovens que se distanciaram da igreja e precisam de novos links entre seu cotidiano e a Verdade que inspira. Jovens não-cristãos que podem encontrar inspiração e transformação pra seu cotidiano em ideias divinas. A Conferência Nuvem adota um modelo organizacional que mistura o formato tradicional de palestra com curtos segmentos de intensa informação, seguidos por uma mesa redonda, somando-se a isso momentos dedicados especialmente para a interação e interatividade dos participantes, tem-se, portanto, uma verdadeira tempestade de ideias. Inspire esse ar que está chegando, sinta a brisa suave, olhe para a Nuvem e diga o que você vê; ao final... INSPIRE-SE!
A conferência trará como bandas Palavra Antiga,Tanlan e o Ministério de louvor da Cidade Viva.A inscrição é R$35 estudante e  R$70 inteira.Além de diversos pregadores da Cidade Viva.
Fonte:Site da Cidade Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário