quarta-feira, 2 de abril de 2014

FILME DA SEMANA-WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS

SINOPSE:
Durante 20 anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson), que sempre se recusou a vendê-los para que Disney fizesse "um de seus desenhos bobos". Entretanto, a crise financeira faz com que ela tenha que negociar. Desta forma, Travers viaja até os Estados Unidos e passa a trabalhar juntamente com a equipe escolhida por Walt Disney para que Mary Poppins possa chegar às telas. Minuciosa e com muita má vontade, ela começa a encontrar problemas de todo o tipo. Como o contrato lhe dá o direito de cancelar a cessão dos direitos caso não concorde com a adaptação, Disney e sua equipe precisam aceitar seus caprichos para que o filme, enfim, saia do papel.

TRAILER

CRÍTICA
Mesmo para quem não gosta de filmes de bastidores vai adorar a experiência de assisti essa película.O filme narra os bastidores do grande clássico Mary Poppins e de seu processo de adaptação.Com um roteiro que mostra como eram as produções Disney com a vida da autora.O elenco reúne estrelas de ponta como Tom Hanks,Paul Giamati entre outros.
O filme é uma excelente reconstrução histórica não só em cenários mais em seu figurino a boa direção ajuda a dar firmeza a reconstrução histórica.Para os amantes de cinema o filme reserva surpresas maravilhosas e um comovente desfecho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário