sexta-feira, 13 de junho de 2014

COMO ESTÁ NOSSA SELEÇÃO?

Goleiro: Julio César: A algum tempo não joga em alto nível, e não merece a titularidade. Victor é mais goleiro no momento.

Lateral Direito: Daniel Alves: No ataque uma Ferrari, na defesa uma bicicleta. Maicon é muito mais regular, sabe atacar e defender bem.

Zagueiros: Thiago Silva e David Luiz: No mundo não existe zaga que chegue nem perto da qualidade deles.

Lateral Esquerdo: Marcelo: Ótimo lateral, vive grande fase.

Volantes: Paulinho e Luiz Gustavo: Dupla de volantes de qualidade e merecedores de suas posições.

Meia: Oscar: Muito sonolento e estático, não merecedor da função de criador de jogadas, às vezes tem seus lampejos de genialidade, mas no geral é muito irregular. William vem demonstrando em treinamentos e em suas últimas temporadas que merece uma chance, muito bom jogador.

Pontas: Hulk e Neymar: O paraibano é um grande jogador, com velocidade, força física e habilidade, às vezes não é visto com bons olhos por ser nordestino, mas para mim, vai ser a grande surpresa da seleção canarinho. Neymar é um bom jogador, mas é muito superestimado e pra um jovem, não merece tanto reconhecimento sem ter ganho nenhum título de grande expressão.

Centroavante: Fred: O jogador mais perigoso da seleção canarinho, Fred é muito técnico e tem gigantesca presença de área. Olho nele.

Com algumas mudanças a seleção seria uma gigantesca seleção, mas o título da Copa das Confederações mostrou para o mundo como a amarelinha joga, e com certeza as outras seleções já armaram esquemas para bloqueá-la. Favoritas para a Copa existem muitas, agora vão ter que provarem seus favoritismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário