sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOMBA!CHICO BENTO DA TURMA DA MÔNICA É PAI

Chico Bento MoçoN
A notícia saiu há dois dias mas, óbvio, tão compenetrados nessa festa, nem percebemos — até que num momento de um França e Equador ZERO A ZERO, uma distração no meio de tudo isso, tomamos o susto ao ver essa imagem aí em cima, capa de Chico Bento Moço #11, cujo título é “O Filho do Chico”.
Pra você que não tá muito acostumado com essa coisa nova, esse cara é, sim, o Chico Bento. E a menina de cabelo ROSA é, imagino eu, é a Rosinha — porque o mundo da Turma da Mônica é extremamente INCESTUOSO, já que ninguém pega ninguém de fora da turma. Com esse título, enfim, imagina-se que o bebê seja o filho dele. E que ele não tá assim tão empolgado com a história. :D
Ainda assim, diversos blogs de fãs NÃO RECONHECEM a menina como Rosinha e estão achando um absurdo, cogitando ATÉ um possível ~golpe da barriga. “Desde quando Chico Bento namoraria uma mulher dessa, e ainda teria um filho? Pura mentira!”, diz o Chico Bento Moço Oficial, um blog obviamente não-oficial dedicado às histórias do filho de Nhô Bento, que ainda especula se a tal menina poderia ser Petra Leão, roteirista das histórias da linha JOVEM da Turma da Mônica — pelo seu avatar do Facebook, ela tem cabelo rosa e curto.
Mas isso não a impediria de ser a mãe do filho do Chico, porque o Chico JA-MAIS transaria com uma menina dessas? :P
Enfim. É bom termos muita calma nessa hora: pode ser apenas uma maneira de alavancar as vendas e chamar a atenção pra revista. Em Setembro de 2012 foi exatamente isso o que aconteceu, quando foi anunciado o CASAMENTO da Mônica e do Cebolinha. Quando a revista foi publicada, porém, ficamos sabendo que o tal casamento era, apesar de real, no futuro. Foi um FLASH FORWARD pro casamento e logo na sequência voltamos pra vida normal, com os dois daquele jeito.
IMAGINAMOS NÓS que o caso com “O Filho do Chico” seja o mesmo. Uma história mostrando como seria o Chico Bento SEGUNDO, só pra contar, e aí tudo voltaria ao normal.
Se é que dá pra chamar essas edições jovens de normal… Mas você entendeu.
FONTE:JUDÃO