domingo, 6 de março de 2016

JOVENS QUE VIVEM NA JANELA

  Em Atos 20 conta-se a história de um jovem que entrou para a história com um ato no mínimo inusitado.Seu nome era Êutico e por um cochilo ele caiu de uma janela que estava pendurado de uma altura de três andares. Assim como Êutico muitos jovens continua na janela enquanto a ceia de Deus acontece.Por que eles querem estar na janela:
   Por que quem fica na janela pode continuar vendo o mundo.Quem fica na janela nem estar dentro nem fora.Mas continuar na janela traz consequências que são:
   Quem estar na janela termina dormindo: Quantos jovens estão na igreja mas dormem espiritualmente, vivem em uma situação horrorosa e nem se dão conta que caminham para o inferno.
   Quem estar na janela ainda estar de olho no mundo: Jovens que vivem na janela não se estabelecem na fé pois estão esperando uma oportunidade para voltar ao mundo.Basta um discórdia, um olhar errado ou mesmo ninguém lhe visitar.Tudo é motivo para eles saírem da igreja.
   Quem vive na janela morre espiritualmente: O resultado de uma vida indecisa é uma morte espiritual certa.Assim como Êutico falece ao cair daquela altura ; quem vive dessa forma termina por morrer.
   Cabe a igreja abraçar, levantar e orientar sua juventude.Se você estar na janela decida-se hoje participar da ceia do Senhor!

YNDREWS FILLIPH