terça-feira, 5 de novembro de 2013

PREFEITURA DE SANTA RITA CRIA PROGRAMA DE APOIO A PEQUENOS NEGOCIOS E PAGA SERVIDORES DA SAÚDE HOJE(05/11/13)


O Projeto do Prefeito Reginaldo Pereira visa dar impulso em favor dos micro e pequenos negócios do município para facilitar o autossustento das famílias e aumentar os postos de emprego. “O apoio aos pequenos negócios e a geração de renda é uma das prioridades do meu governo. Vamos trabalhar juntos neste Programa e esperamos o sucesso dos empreendedores.” afirma o prefeito.

Os benefícios são muitos, como aumentar as oportunidades de emprego através da criação, ampliação, modernização, transferência ou reativação de pequenos negócios, formais e informais, através de empréstimos de recursos financeiros aos empreendedores elevando a qualidade de vida da população pela criação de fontes de venda segura e consistente. A ideia é oferecer aos beneficiários do Programa apoio nas áreas de capacitação, crédito, assistência técnica e comercialização.
Hoje terça-feira (05), é dia do Pagamento dos atrasados de 2012 da Saúde, ressaltamos que o pagamento será realizado exclusivamente no Banco HSBC.

#Valorização >> Para o prefeito Reginaldo Pereira, o pagamento em dia e também os pagamentos dos atrasados deixados pela gestão anterior fazem parte da política de valorização do servidor municipal: “Trabalhamos de acordo com a nossa disponibilidade financeira, visando sempre à valorização do servidor com pagamento em dia, reajuste de salários, como também estamos cumprindo os compromissos passados, como pagar as dívidas deixadas pela gestão anterior”.

Fonte:Prefeitura Municipal de Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário