sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MÚSICA DA SEMANA-HELOISA ROSA-VEM ANDAR COMIGO

Nessa semana trazemos como a canção da semana a música :Vem andar comigo .Hino esse que marcou uma nova geração de brasileiros em nossa igreja.
CLIPE
LETRA

Vem Andar Comigo

Heloísa Rosa

Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço...
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
(repete)
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço...
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!
Vem andar comigo!
Oh senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário