quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MÚSICA DA SEMANA-TOTALMENTE DESEJÁVEL-GERSON FREIRE E JUDSON OLIVEIRA

Em 2009 a Alpha Produções juntaram dois grandes nomes  da música Gospel para lançar o cd Ele vem.A música estourou e lançou outros nomes na música além de virá um hits tocado em todas as igrejas.Mesmo polêmico por causa da letra título é incontestável o valor artístico desse cd dentre suas faixas se destacam Totalmente Desejável.Música muito ministrada pelos grupos de dança naquele ano.
Letra

Totalmente Desejável

Judson Oliveira

Totalmente desejável
Meu amado meu amigo
Ele está batendo a porta
Abre minhã irmã amada minha
Minhas entranhas se estremecem
De amor por ele
Pelas montanhas e os vales
Eu o buscarei
Oh! filhas de jerusalém
Lhes suplico
Se encontrarem meu amado
Diga a ele
Que estou enferma de amor
Desesperada, espero por ele

Clipe


CD Gerson Freire & Judson Oliveira-Ele Vem/gospel/evangélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário