quinta-feira, 21 de novembro de 2013

5 FILMES DE CORRIDA CHEIOS DE AÇÃO

Ola galera está semana nosso set list vai celebrar aqueles que gostam de uma boa corrida de carro.Pensando nisso nossa lista traz os cinco filmes de corridas repleto de ação.
1-'Dias de Trovão' (1990) 
Tom Cruise estrela como um piloto amador recrutado para se juntar às grandes ligas da NASCAR, mas em seguida ele fica nervoso e rapidamente começa a perder. Depois de alguns treinamentos, um Cruise mais durão aparece para derrubar o velho companheiro de time que virou seu inimigo na famosa Daytona 500. Além de trabalhar pela segunda vez com o diretor de ‘Top Gun’, Tony Scott, o filme também foi onde Tom Cruise conheceu a sua ex-mulher, Nicole Kidman. Saúde para o amor nas pistas de corrida! 
2-'Senna' (2010) 
O aclamado cineasta Asif Kapadia dirigiu este documentário sobre o lendário piloto de Fórmula Um, Ayrton Senna, que ganhou três campeonatos mundiais antes de sua prematura morte aos 34 anos de idade. Repleto de entrevistas originais com as pessoas que mais o conheciam, é uma visão emocionante de um dos maiores pilotos que o esporte já conheceu. 
3-'Velozes e Furiosos' (2001) 
Seis filmes e mais de 1,5 bilhão de dólares depois, a série ‘Velozes e Furiosos’ redefiniu o gênero de filmes de carros de alta octanagem. Tudo começou com o filme original há 12 anos, em que Vin Diesel e Paul Walker participavam do mundo acelerado das corridas de rua. Realçado por loucas perseguições e cenas de ação radicais, o filme criou o molde para uma das maiores franquias da história de Hollywood. 
4-'Corrida Mortal' (2008) 
Baseado em um filme cult favorito de 1975, ‘Corrida Mortal’ mostra o astro de ação Jason Statham sendo mandado para uma prisão onde o diretor oferece aos presidiários uma chance de liberdade se eles competirem numa corrida mortal televisionada com carros pesadamente blindados e armados. 
5-'Alta Velocidade' (2001) 
Escrito por Sylvester Stallone, ‘Alta Velocidade’ tem flashes de seus filmes "Rocky", onde um mentor mais velho treina um jovem arrogante em busca de vitória. No filme, Stallone interpreta um ex-campeão de corrida recrutado para ajudar um jovem piloto a voltar a forma e ficar no topo. Burt Reynolds faz sua segunda aparição na lista como o dono do carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário