terça-feira, 28 de março de 2017

O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Vivemos a época do seria cômico se não fosse verdade. Em quanto o atrapalhado do Temer serve carne importada alegando salvar a carne brasileira. Na Paraíba é organizada uma festa com dinheiro público que por sinal, é alardeada aos quatro ventos que não existe, para recebe o maior chefe de quadrilha do Brasil e sua laranja. A ridícula alegação que é a inauguração popular de uma obra já inaugurada a uma semana atrás. Se a moda pega vamos ter a inauguração popular de todas as inacabadas obras federais (Que não são poucas , basta dar uma volta na UFPB) pelo Brasil enquanto um povo idiotizado se estapeia por ideologias políticas.
A velha máxima que diz: “O problema é o brasileiro não o Brasil” é cada dia mais verdade. Enfrentamos a pior reforma previdenciária do mundo com parcimônia e calma. Damos de merenda escolar carne podre e frango com papelão. Temos um presidente decorativo que tudo se resolve com um almoço ou suntuosos jantares.
Temos um governador que pilha a capital de obras( Numa eterna guerra com o prefeito da capital) e no interior fecha escolas, massacra servidores públicos pagando menos que um salário mínimo e nomeando comissionados analfabetos funcionais para instituições publicas pelo estado.
O judiciário faz acordos sem nem esconder mais, e quando a impressa denúncia é taxa de burguesa e seletiva. Nas igrejas a grande maioria dos líderes são amordaçados com patrocínios ou cargos para parentes nas prefeituras de nossa nação. O povo já adotou que é melhor roubar e fazer do que nada fazer.
Nossa educação virou um centro de doutrinamento partidário, a cultura virou um verdadeiro centro do lobby gay e o trabalhador para sobreviver tem que se prostituir por salários baixos e explorativos. Nas prefeituras a nova agora é não pagar o terço de férias , como se não bastasse trabalhar sem receber até os direitos básicos são negados.
Caminhamos para dias difíceis. Quando o povo ovaciona um governo que deixou 3 milhões de desempregados, enriqueceu sindicalistas e transformou Ongs em comitês de distribuição de pão e mortadela ficamos a pensar. O povo tem o governo que merece.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário