terça-feira, 28 de março de 2017

ENQUANTO DISCUTIMOS SOBRE A AXILA DA MULHER MARAVILHA

Que século mais careta e idiotizado que vivemos. Estou fardo do contexto tão mimi que vivemos chegamos ao ponto de discutir que a Mulher Maravilha não pode representa a mulher do século XXI por que ela depila a axila. Vivemos na ditadura cultural do vitimismo. O resultado disso é que vivemos a pior produção cultural em séculos. Um programa como Os trapalhões hoje receberia milhares de processo só na primeira semana de exibição, chegamos ao cúmulo de proibir as clássicas machinhas de carnal. Oras vão encher o saco de outro ou buscar conquistas relativas. Não posso dizer que a situação é preta por que ofendo negros, não posso chama de amarela por que ofendo os chineses, não posso chamar de azul por que posso ser processado pelos Blue Time da Tim que saco!
De tanto mimi já colhemos uma produção cultura politicamente correta e sem graça. Qual foi a grande música lançada que nossos filhos ainda cantarão? Qual o grande livro entrará para os clássicos? O cinema só recicla a década de 80 e pensamos... Quando teremos outro Matrix ou um novo :E o vento levou? Qual é o grande humorístico que será reprisado com saudade ?
Eu respondo nenhum. Vilão de HQ não bate em mulher nem ameaça criança por que ofende minorias. Ai respondo. Puxa ele é um vilão seu demente. Ele não dar flores nem te convida para jantar . Ele quer conquista o mundo e destruir os fracos. Tá lá na jornada do antagonista. Tiraram a propaganda do Habbis do ar por que ofendia o Mac Donald nossa a empresa tem sentimentos mimimi ....Oras vai arrumar uma lavagem de roupa! Quem viveu a década de 80 sabe como dava prazer ver comercial (Vide a briga Pepsi e Coca Cola)
Enfim é um saco! Que século irritante e mais sem graça! Mas enfim o que espera de uma geração que diz que um vaso sanitário sujo de fezes exposto em um museu é arte progressista.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário