terça-feira, 5 de maio de 2015

QUATRO PRINCÍPIOS PARA UM LAR INABALÁVEL!

Resultado de imagem para familia inabalavel
Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.(Salmo127.1).Ao ler essa porção da palavra me deparo com a poderoso projeto que Deus têm para cada família.Mais que nunca ele nós convocar a adquirir princípios para que nossa casa seja um lugar inabalável contra os ataques do inimigo.O salmo 127 em seus cinco versículos nos mostra esses princípios:
1-Desenvolva uma boa comunicação
Seu lar não pode ser um elevador onde as pessoas apenas se cumprimentam.Cultive a refeição na mesa, desligue o televisor e busque conversar uns com os outros.Não espere falta energia para esse momento acontecer.
2-Assuma o papel de pais
Assuma o papel de liderança na sua casa.Uma criança precisa de limites, filhos precisar saber e ter um referencial forte.Não fuja de seu papel de líder e esposa.
3-Exerça o papel de filho
Como filho você também é responsável para que seu lar seja um lugar inabalável.Essa responsabilidade é reiterada quando você cumpre seu papel de filho.És uma flecha no dia da necessidade!
4-Faça um altar a Deus em seu lar!
Cultive o altar do louvor e da oração em seu lar.Faça isso e sua casa será um lugar de paz.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário