quinta-feira, 28 de maio de 2015

BANDA CATEDRAL CHEGA AO FIM!

Catedral
Na última segunda-feira (26), a banda Catedral usou as redes sociais para anunciar o fim de suas atividades. De acordo com o vocalista Kim, o trio irá gravar o DVD comemorativo de 25 anos em junho e, depois, iniciar uma turnê de despedida – que durará cerca de um ano. “Chegou o dia de darmos tchau, mas agradecendo muito todo o carinho que vocês nos deram”, comentou o músico.
Os shows marcados até o DVD não serão cancelados. Porém, após o lançamento do projeto ao vivo, o grupo só marcará apresentações de despedida. Ainda de acordo com Kim, a decisão foi conjunta. “Não partiu de mim, foi algo que todos queríamos fazer”, explicou.
Projetos paralelos
A triste notícia do fim da banda Catedral pegou todos de surpresa. E, mais ainda, ao ser anunciado também o fim das atividades artísticas do vocalista Kim. O músico, que conta com uma carreira solo paralela ao grupo, também ficará afastado dos palcos por tempo indeterminado.
Paralelamente ao projeto com o Catedral, o músico irá gravar, em dezembro, o DVD solo “Intimidade Sonora Ao Vivo”. Após o lançamento do projeto, programado para acontecer em 2016, o cantor também irá iniciar uma turnê solo de despedida.
Em um vídeo publicado em seu Facebook, Kim explicou a sua decisão. “Esse vai ser um trabalho especial. Eu, Kim, também vou ter uma pausa indeterminada. Não sei se vou fazer outro disco depois desse. A diferença é que, eventualmente, eu posso lançar outro projeto, enquanto o Catedral irá encerrar suas atividades para sempre. Eu quero fazer outras coisas, coisas particulares, quero curtir minha família, meus filhos e minha mulher”.
Fonte:http://www.portalsucesso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário