domingo, 11 de maio de 2014

CINCO FILMES SOBRE O DIA DAS MÃES

Nosso set list da semana homenagea o dia das mães.Aqui vamos listar cinco filmes que você pode assistir juntinho com ela.
1-MINHA MÃE É UMA PEÇA
Goste você ou não do resultado, o cinema nacional está a pleno vapor. A velocidade com que os filmes são produzidos mudou radicalmente e parte dos realizadores movem suas peças, no tabuleiro dos projetos, em direção à fórmulas bem sucedidas. Minha Mãe é uma Peça - O Filme chega escorado em mais de um milhão de espectadores ao longo de seis anos de teatros cheios Brasil afora. Mais do que um simples "pedigree", esses números sólidos podem significar bons resultados nas bilheterias, uma vez que o público anda consumindo direto, muitas das comédias lançadas ultimamente. 
2-NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.
3-GAROTA  FANTÁSTICA
Bliss Cavendar (Ellen Page) é uma jovem texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" feminina, onde equipes se enfrentam em grandes batalhas nas pistas ovais de patinação.
4-MAMMA MIA!
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
5-MINHA MÃE É UMA SEREIA
Em plenos anos 60, Rachel Flax é uma espirituosa mãe solteira (Cher), que cuida cuida com carinho de suas duas filhas, Kate (Christina Ricci) e a adolescente Charlotte (Winona Ryder). Mas seu jeito de ser, sexy e descompromissado, cria confusões na cabeça da filha mais velha, que alimenta sonhos de se tornar uma freira.
Minha Mãe É Uma Sereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário