terça-feira, 9 de julho de 2013

SAIU O TRAILER DUBLADO DE LEGO-O FILME CONFIRÁ AQUI

O protagonista será Emmet (voz de Chris Pratt), um boneco comum que é confundido com o poderoso MasterBuilder. Freeman dublará Vitruvius, um cego bastante sábio, descrito como um misto de Sr. Magoo e Gandalf. Banks dublará a ex-namorada do protagonista.
Warner e Lego são parceiras já há vários anos e lançaram em conjunto produtos de sucesso como Lego Batman: The Videogame, que já vendeu mais de 12 milhões de unidades desde seu lançamento, em 2008.
Phil Lord e Christopher Miller, a mesma dupla de Tá chovendo hamburguer e Anjos da lei, assinam a direção. A estreia nos EUA acontece dia 28 de Fevereiro de 2014.
O projeto é descrito como uma comédia familiar que vai se passar no universo dos brinquedos e misturar animação e live action.
Os brinquedos da Lego foram criados pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen e passaram a ser produzidos em escala a partir dos anos 50. O universo dos brinquedos foi adaptado pela primeira vez para o videogame em 2001, o Lego Island. A marca também possui quatro parques temáticos.
O brinquedo surgiu numa pequena empresa familiar na década de 1930. Obteve sucesso na década de 1960, expandindo-se nas décadas seguintes.
(Fonte:Cinepop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário