sexta-feira, 26 de julho de 2013

O PAPA FRANCISCO AINDA NÃO FOI EMBORA MAIS JÁ DEIXA PREJUÍZO.


   O Papa ainda nem foi embora mais o rastro de prejuízo causado pela incoptência publica e pelo populismo já deixa prejuizo milionários.Alguns já eram previsto.Em uma reportagem da Revista Época de 15 de Julho de 2013 intitulada "Só falta recorrer à dança do cacique" a revista já denunciava que o Campo da Fé seria um fiasco se chovesse.Após desmata uma área que iria submeter os peregrinos a um sacrifício de 13 Km de caminhadas a pé a prefeitura do Rio anunciou que por conta da chuva a celebração foi levada pra Copacaba no fim o palco ficou inutilizado.No dia 8 desse mês ,10 promotores fizeram uma visita ao local e constataram que não existia uma garantia de como o evento se realizaria se chovesse.A Dream Factory garantiu que estava fazendo serviços de drenagem mais admitiu que tudo podia vira um lamaçal.Foi o que deu.A Dream Factory produz eventos como Rock Rio mais são deficientes nesse aspecto até um Cacique é usado em seus eventos para fazer trabalhos esotéricos impedindo segundo eles a chuva.O lamaçal em que se transformou o Campus Fidei, área onde seriam realizadas a vigília e a missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude em Guaratiba, na zona oeste do Rio, levou os organizadores e a prefeitura a transferir os eventos para Copacabana, bairro da zona sul que já recebeu as primeiras cerimônias da JMJ. O Estado adiantou quarta-feira, 24, que a área já sofria com as chuvas e a programação poderia sofrer alterações. 
    A mudança obriga a prefeitura a reorganizar as estruturas de transporte, segurança e atendimento médico, e aumenta as dúvidas sobre a capacidade para organizar grandes eventos. Esse foi o terceiro contratempo enfrentado pela organização da Jornada desde que o papa chegou à cidade. Primeiro, houve um erro de trajeto, que deixou o pontífice preso em um congestionamento, na segunda-feira. No dia seguinte, uma pane no metrô e a superlotação do transporte público dificultaram o deslocamento dos peregrinos que foram à abertura oficial em Copacabana.  
    Pra completar o Papa não está indo a locais que tem muito pomba.Isso causa um gasto para realizar esses eventos em prejuízo pois o pontifice não comparece.Ora por quê ele não avisou antes para que não se gastasse.
    Estamos num país onde tudo se gasta mais todos ganham levando uma fatia disso.Uma coisa sabemos um dos legados do Papa por aqui é também uma grande soma de prejuízo como o Campo da Fé.No final quem vai ressarci tudo isso?Fica a perguntar

Nenhum comentário:

Postar um comentário