quinta-feira, 10 de novembro de 2016

POR QUE NÃO ACEITAMOS A MORTE!

   Uma coisa aprendi de forma dura com a morte de minha mãe é que realmente não fomos feitos para a morte. Todo mundo sabe que a morte é uma sequela do pecado. Um resultado inevitável que nós recorda que estamos separados por Deus. A boa noticia de tudo isso é que aqueles que nasceram de novo em Cristo só passarão por ela uma vez. A segunda morte que é aquela que acontecerá depois do julgamento de todos os mortos está reservada apenas aqueles que rejeitaram o nome de Cristo e não devotaram a sua vida ao arrependimento.
   Não fomos feito para a morte por que fomos criados para a eternidade.Antes da queda no Edén tínhamos um propósito de viver naquele paraíso de sermos ligados a Deus sem experimentar a dor da morte ou a perca.Quando caímos no pecado tudo isso se perdeu e a morte passou a ser uma dolorosa perca cheia de tristeza , saudade e luto.
   Por está razão não aceitamos essa condição. A questão é buscar a superação, não perde de vista seus objetivos, animo e metas. Quando a barra de tudo isso for pesada demais procure ajude especializada e não deixe de ter uma vida de oração.

YNDREWS FILLIPH

Nenhum comentário:

Postar um comentário