segunda-feira, 11 de abril de 2016

MPPB RECOMENDA REABERTURA DO CONCURSO DO CONDE

O promotor do Ministério Público da Paraíba (MPPB) Edmilson de Campos Filho disse nesta segunda-feira (11) que recomendou à Prefeitura do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, que sejam reabertas as inscrições do concurso da cidade, que oferece 343 vagas, e, consequentemente, o adiamento da realização da prova prevista para o dia 24 deste mês.

A empresa responsável pelo concurso divulgou uma nota informando que a prorrogação das inscrições não vão prejudicar o certame. As novas datas ainda não foram divulgadas.Confira o edital completo do concurso.
"Recomendamos a abertura de um novo prazo de inscrições, inclusive, publicando em portais e jornais por cinco dias. Provavelmente a prova do dia 24 não vai ser mais nesse dia", explicou o promotor.
Nesta segunda-feira, o G1 tentou entrar em contato com procuradoria de Alhandra, com a assessoria de imprensa,  o gabinete e com prefeita do Conde, mas as ligações não foram atendidas.


A recomendação foi dada durante uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira na promotoria de Alhandra, na Paraíba, com a presença do procurador da cidade e da empresa responsável pelo concurso. Apesar da mudança, o promotor explica que os candidatos inscritos não vão ser prejudicados, inclusive, aqueles que se inscreveram até o dia 30 de março.
No mesmo dia, o procurador do município, Francisco Cavalcanti, informou que ainda não foi notificado sobre a investigação e que o andamento do concurso continuaria normalmente.
Na última retificação divulgada pela organizadora do concurso, as inscrições haviam sido adiadas do dia 17 para o dia 23 de março. Entretanto, segundo o promotor Edmilson de Campos Filho, as inscrições continuaram abertas até o dia 30 de março, sem que houvesse nenhuma publicação sobre uma nova prorrogação do período de inscrições.
Edital

Para nível fundamento incompleto, são ofertadas 87 vagas, 10 para nível fundamental completo, 137 para médio e 109 para superior. Entre as especialidades exigidas para os cargos de nível superior estão médicos, assistentes sociais, advogados, farmacêuticos, odontólogos, professores, psicólogos, engenheiros e arquitetos.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 24 de abril, na cidade do Conde. O processo seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário