segunda-feira, 29 de junho de 2015

POR QUÊ O ARCO ÍRIS DO FACEBOOCK NÃO ME INCOMODA!

  Resultado de imagem para arco iris do facebook
 Jhon MacArthur escreveu um dos melhores artigos sobre o tema e que melhor expressa a posição que um cristão esclarecido deveria ter.Apresento a seguir algumas razões baseadas em sua carta aberta de por quê o arco-íris nas fotos do aplicativo não me incomoda como Cristão reformado.Vejamos:
  1-Nenhum tribunal da Terra têm autoridade para redefinir o casamento,nada nunca irá prevalecer  acima daquilo determinado por Deus.
   2-Esta decisão prova que estamos claramente em minoria, e que somos um povo separado (1 Pedro 2: 9-11) e isso me alegra muito tornando-se a prova cabal que sou diferença em um mundo corrompido.
  3-A liberdade religiosa não é prometida na Bíblia.Se você meu amigo acha que vai viver seu evangelho de prosperidade e alegria .É a grande perseguição se aproximando para Deus refinar os verdadeiros.
  4-Casamento não é um campo de batalha e aprenda definitivamente que homens não são inimigos do evangelho.
 5-Deus já pronunciou seu julgamento as nações está lá em Isaias 5.20  então porquê vivemos rebatendo em um tema já resolvido e julgado por Deus.
   6-Por último não leia só o inicio de Romanos 1 diante de tão cenário o capitulo fecha exortando que a igreja não deve se envergonhar do evangelho mas ser firme.A verdadeira batalha  está no coração do homem não será sua homilia,discipulado,revoltar que fará uma pessoa aceitar Jesus como seu salvador.Está é uma obra do Espírito Santo e ele agiu com perfeição sem necessidade nenhuma de rede social.Oremos pela nação oremos  pelo perdão de todos nosso pecados !Oremos!

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário