domingo, 1 de março de 2015

UMA MULETA CHAMADA RETIRO

Resultado de imagem para retiro

Passado as folias de Monmon podemos enfiar falar sobre um problema terrível que as igrejas enfrentam todo ano: Fazer ou não um retiro de carnaval¿
Os que defendem a necessidade de um retiro alegam que sem eles os jovens se afastam e poderão cair no Carnaval. E assim o retiro é usado como uma muleta para esconder um velho problema :Crentes que estão na igreja não para agradar a Deus mais para se entreterem. A muito nossos retiros perderam sentido. Se tornaram espaço de entretenimento e fuga para muitos crente fraco não caírem na folia. Ai me vem a perguntar: Que tipo de evangelho essas pessoas estão vivendo meu Deus¿ Como eles poderão sobreviver a uma perseguição pela sua fé se não resistem as ladeiras de Olinda. Como esse povo terá autoridade de falar que Jesus mudou a sua vida se não aguentam  cinco, meu Deus apenas cinco dias de folia se não correm para as praias de Lucena para se embriagarem.
Meu querido se você precisa de um retiro para se firma na fé sua vida é tão medíocre  e sua alma está mais perdida no inferno quanto qualquer ímpio que rejeita a regeneração de Deus. Queridos nossos retiros devem ser um espaço de comunhão, um lugar onde tiramos cinco dias para nos aprofundarmos no conhecimento de Deus ele não é uma muleta para salva a salvação que você achar que tem. “Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.”(Apocalipse 2.10).Que pena que você não poderá gozar dessas palavras por quê não tem estrutura para durar cinco dias quantos mais dez.
Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário