sexta-feira, 7 de março de 2014

MÚSICA DA SEMANA-EU RESPIRO ADORAÇÃO -CRISTINA MEL

A música da semana é do novo lançamento de Cristina Mel .Um dos grandes nomes do gospel brasileiro .
LETRA

Eu Respiro Adoração

Cristina Mel

Se eu não te adorar, eu morro
Se não for pra te louvar
Então pra que fôlego?
Eu nasci pra te adorar
Eu nasci pra te adorar
Se eu não te adorar, eu morro
Se não for pra te louvar
Então pra que fôlego?
Eu nasci pra te adorar
Eu nasci pra te adorar
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
No meio da tua glória
Senhor!
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
Se eu não te adorar, eu morro
Senhor!
Se eu não te adorar, eu morro
Se não for pra te louvar
Então pra que fôlego?
Eu nasci pra te adorar
Eu nasci pra te adorar
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
No meio da tua glória
Senhor!
Eu respiro adoração
Eu transpiro adoração
No meio da tua glória
Senhor!
Atraídos pela tua glória
Atraídos pela tua unção
Não podemos ficar de pé
Há uma nuvem de adoração

CLIPE
 Cristina Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário