segunda-feira, 8 de maio de 2017

MEUS AGRADECIMENTO A CADA PESSOA QUE NOS AJUDOU COM O NASCIMENTO DE LUNA

   

Luna nasceu e só tenho agradecer a Deus sua chegada. Aos nos prepara para sua chegada só tínhamos duas opções ou desistiríamos de ter um filho e nos submeteríamos  a um intenso e sofrido tratamento a base de Heparina Sódica. Embarcamos no desafio se saber como terminaríamos . Afinal como conseguir essa medicação onde apenas uma injeção custava R$80,00  chegando ao final do tratamento ao valor de R$21000. Mas Deus nos iluminou numa campanha na internet e conseguimos levantar injeções e dinheiro para chegarmos até o fim. E aqui estendo a minha gratidão a tantas pessoas muitas nem cheguei a conhecer pessoalmente, outras que nos ajudara anonimante. Aqui  registro minha gratidão a Norinha e suas filhas , vocês foram os alicerces desse sonho  devo a vida de Luna a cada dia de Clexane que vocês conseguiram, a cada pessoa que comprou a rifa bela bondade de nos ajuda nessa campanha. A irmã Neves e sua prontidão bem como a sua amiga , nunca nos vimos mas ela pavimentou a chegada de Luna até aqui. Obrigado a equipe CRAS Mário Andrezza ( Gestão agosto-dezembro) por compartilhar nossa campanha e torce junto! Meninas de ouro! Aos doadores anônimos que mesmo mandando uma injeção mais ajudou Luna chegar até a esse mundo. A Carmen Patricia e sua atenciosidade. Agradeço de coração a equipe da Tv Arapuan por publicar nossa história. A Carla minha amiga de universidade por até o último mês ter ajudado e suprindo cada etapa da gestação ( Sua ajuda chegava na hora certa). A Ana Talia, Douglinhas e Albert Bruno por divulgarem e contribuírem financeiramente na aquisição de muitas injeções. A Izete e Chicão que nos mandarão as primeiras caixas. Meu amigo Felipe Bandeira (Bayeux) pelo conselhos e ajuda nas injeções. Irmã Elizabet e Atos  quando todas as portas se esgotaram vocês proveram o alivio. Aos amigos que compartilharam a campanha como Kiarely, Deninho, Sildo, Tony  (Oferecendo sua floricultura como ponto de doação). A minha igreja e a cada irmão que orou . Meus amigos e companheiros de trabalho da Escola Normal pelo zelo e preocupação. Aos meus gestores que entenderam e ajudaram  nas horas que precisei sair , socorre Lorrany (E foram muitas idas a emergência).A Joselia e meus companheiros da CNEC Santa Rita pela motivação e ajuda. A equipe Ki Filmes em especial Diego Vitor que foi meus pés e mãos no meio de tudo isso.A Raniere e Kassyano pelo socorro. Renato e Joel sempre disponíveis .A Anderson por ter articulado junto a PMJP a doação das injeções quando a PMSR se omitiu de fazer  seu papel. Aos meus antigos amigos cenecistas por divulgarem a campanha nas redes sociais. Agredeço a cada visitande do blog  de minha esposa por torcerem junto conosco. A Jandilene por tentar viabilizar eu te agredeço muito minha querida seu empenho e atenciosidade. Ao meu pastor Evandi Ferreira sempre disponível e atencioso. As Orações do povo de Deus espalhado que conheceu e orou por Luna. A Minha Igreja PIB Tibiri II por entra nessa luta. Minha gratidão a Ceinha, Diego (Meu cunhado) , Mayara e minha família (Irmãos e Pai)por cada presente e socorro. A Renato e Priscila que praticamente adotaram Luna em seus corações e gerou ela junto com toda a família deles ajudando de maneira impar. Nunca conseguiremos pagar o que vocês fizeram por nós. A Kallyene Aurea por lutar junto em oração e ação. Agradeço a meu amigo Leo e Najara. A meu amigo Helivaldo que mobilizou outros que nem conheço para doarem e ajudar a compra uma parta da injeções. A prefeitura de João Pessoa e a Secretária de Saúde que mesmo falha cumpriu seu papel cidadão. Obrigado Altair pela aquela injeção ela chegou no dia certo. Aos amigos de Lorrany que ajudaram ela nesse momento difícil e fizeram uma verdadeira rede de arrecadação em Pernambuco para as injeções chegarem até aqui. A minha sogra que deixou tudo para nos socorrer no momento mais crucial e difícil. A Flavia e a meu sogro Cesar por muitas vezes me ajudar a socorrer Lorrany nos enjoou severos . A Yngrid Bruna por fazer muitas injeções chegaram ate nos. A minha amiga pernambucana Dani por cada prece e oração a Deus. A Manu e Tales, Inha, Samarone , Juliana e Andrezza pelas visita. E não poderia deixar de agradecer  a mãe mais corajosa do mundo minha esposa Lorrany. Poucas pessoas fazem o que você fez e suportou. Tomar sozinha mais de 230 injeções na barriga aplicando você mesma muitas vezes se furando mais de uma vez ate achar o local menos dolorido. Se submeter a mais de 20 exames de sangue, jejuns, cirugia e noites sem dormi , dores e a agonia constante de perde o bebê. Você é o ser humano mais corajoso e forte que conheço . Te amo muito minha princesa. E a luta não acabou... Ficou grande mais queria agradecer um a um . Se seu nome não ta ai por favor me perdoe ! Fiz esse texto em meio à luta no hospital. Hoje Luna e Lo estão no quarto dia de internação se previsão de alta. Luna está sendo submetida a fototerapia por conta da icterícia neo natal desde de quinta estamos quase morando no hospital mais felizes pois se Deus trouxe Luna até aqui irá completar a obra. Por fim meu maior agradecimento a Deus foi ele que mobilizou cada coração e pessoa . Luna não está aqui por uma conjução de acasos e força de vontade. Ela está aqui para a glória dele e para que ao verem sua vida lembrem que existe um Deus na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário