segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

QUANDO ABRO O FACE NESSE PERÍODO MEU CORAÇÃO CHORA...

QUANDO ABRO O FACE NESSE PERÍODO MEU CORAÇÃO CHORA...

Nenhuma época faz mais meu coração chorar que o Carnaval. Por mais que eu veja não consigo de deixar de ficar triste tamanha a quantidade de ex companheiros da fé que desceram a tão vil situação. São antigos promotores de missões, ex alunos de escola bíblica, amigos e parceiros de mesma ordem e fé, ex lideres de juventudes e até ministros de dança que hoje se rendem a satisfazerem sua carne. Me entristece ver muitos vestidos de mulheres, outros pulando atrás de trios sustentando seus latões, outros rendidos a maconha e ao pó sem falar naqueles que a infindáveis fins de semana bebem e ostentam nas redes sócias o prazer de se embebedaram. São pessoas que sempre o Face trazem seus dizeres de anos atrás: “Jesus eu nunca te abandonarei”, “Jesus tu es meu tudo”, “Senhor eu sou teu bailarino... Meus pés foram feito para dançar só pra ti”...
O que aconteceu? O que Jesus fez para ser abandonado? Qual foi o erro? A decepção ou mesmo a situação? Sabe! Não venham com respostas de gaveta de que foram decepcionados, ou que caíram por que o homem falhou ou não receberam uma visita ou um telefone. Se sua fé foi baseada a mimos humanos nunca houve uma real conversão em seu coração. Aliás seguramente podemos afirmar isso em  1 Pedro o apostolo relata que “é impossível uma vez experimentado das coisas de Deus alguém se desviar”.

Fica-se a esperança de que aqueles que uma vez foram tocados por essa graças se arrependam  de seus delitos e pecados. E que nada irá separar do amor de Deus. Nem os blocos, seus arrastões, bebidas e carnavais poderá subverter a boa obra de Cristo. Minha oração é que o sangue do cordeiro alcance de verdade essas vidas e aqueles momentos não sejam apenas lembranças boas , por que lembranças não salvam, mas uma preparação para que Deus resgate esses corações para gozarem de sua presença novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário