sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PESSOAS SEM MEDO DE PERDE

Resultado de imagem para sem medo de perde
    Se é uma coisa que o suicídio de Judas Iscariotes ensina é que pessoas que não tem nada também não tem medo de perde tudo. O que levou um homem que andou com Jesus, falou com Jesus e comeu na mesa de Jesus a não só traí-lo, mas se matar sem se preocupar em perde nada. A resposta é simples  Ele não investiu nada. Quando não investimos nada, quando não suamos para construir, quando só recebemos ou muito menos quando nem se esforçamos não temos medo de perde. Porque as pessoas desistem de um casamento tão fácil? Porque elas não investiram nada, logo para elas abrirem mão sem lutar não vai lhe custar nada. Porque pessoas desistem de amizades, ministérios e até de Deus? Por que pra elas foi fácil demais conquistar, não suaram no sol para construir, não investiram tempo nem confiança. Nota-se em um curso, que as pessoas que mais desistem são bolsistas ou pessoas que tem um responsável financeiro pagando para elas. Empresários que não investiram nada para abrir sua empresa são os que mais fecham as portas ou desistem na primeira dificuldade.
     Pessoas assim posam de seguras , de determinadas por está razão elas se sentem seguras e sem remorso pois não estão perdendo nada.
     Judas abriu mão de sua vida e comunhão sem nem tentar porque ele nunca esteve com Jesus.       Ele não suor para construir aquele ministério, seu coração nunca esteve ali pelo contrário aquilo era a prisão imposta para ele conseguir seu ideal. Quando colocamos nosso coração, dinheiro, tempo, emoção e suor em nosso ministério, casamento, amizade, relacionamento, negócios e em Deus abrir mão é custoso e doi. Não desistir é mais que lutar é investir.
Yndrews Filliph