quinta-feira, 30 de maio de 2013

Minha indignação contra a IBFC


A Banca IBFC ,
Venho por meio deste email expressar minha indignação e por que não minha decepção com está banca quanto a realização do último concurso realizado por vocês para a Orquestra Sinfônica da Paraíba.Me sinto lesado e constitucionalmente desrespeitado com todo tramite do processo.Até o momento não foi divulgada a concorrência do certame.Além disso eu e todos  os candidatos fomos vitimados com uma prova especifica mal elaborada das quais 20 questões 10 não constavam ser pedidas pelo edital.O tópico 3 da prova específica foi totalmente negligenciando (E olha que tinha conteúdo para cerca de 20 questões).Como se não  bastasse tudo isso o processo para entrar com recurso foi tremendamente dificultoso.Com um prazo bastante curto e tão burocrático que levar qualquer um a desistir.Me preparei durante 3 meses, gastei com material,cursos,inscrições ,passagens sem falar da vida social que me privei para estudar para no fim de um processo vocês passarem por cima do principio da publicidade(Cadê a concorrência?),eficácia(Com as regras dos recursos) e legalidade (Cobrar coisas que não estavam no edital).Espero que os recursos dentro da normalidade sejam acatados e que a OSPPB venha ter o processo de escolha de seus membros de uma forma justa e digna.

Yndrews Filliph

Nenhum comentário:

Postar um comentário