segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filme da semana:Star TreK-Além da escuridão

Critica:Lembro-me como se fosse hoje. Era um domingo a noite na TV Manchete quando vi “A ira de Kan” pela primeira vez .Ver Spock meu personagem preferido morrer para matar o pior vilão de todos os tempos de Star Trek me fez chorar.Foi meu primeiro filme triste.Agora anos depois J.J Abram nos levar a embarca num confronto onde tudo se originou em Além da escuridão.Como um dejavú somos levados a descobrir quem será o terrorista misterioso até a revelação final-“Meu nome é Kan”.Quando ouvir isso eu estremeci e disse pronto Spock se ferrou.Esse novo Star Treck não é só perfeito!Ele é o melhor filme desse verão disparado.Da forte presença de Peter Wells (O eterno Robocop) a aparição show de Leonard Nimoy tudo foi uma grande homenagem a série clássica.Temos um filme não só cheio de ação mas totalmente lindo.Da impecável trilha sonora as cenas de ação que fazem você roer as unhas.O filme é o melhor de toda franquia e não importa o quanto os fan boy xiitas reclamem esse é um filmaço.E que final mais incrível, desde de O sexto sentido não via um final assim. E me lembrou muito o fim de A ira de Kan.Agora estou mais empolgado ainda com o próximo pois agora a história de origem chegou ao fim e entramos na série clássica.Não sei o que virá mais será show.Até os Klingous aparecem.Nota 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário