Falta de respeito: Hoje as pessoas estão com outra, apenas para roubar o tempo, sem nenhuma intenção de ter nada sério. O namoro virou algo recreacional. E o coração não se fecha a apenas um. As pessoas sempre estão esperando alguém melhor.
Confiança: Quando esse elo é quebrado, só o agir de Deus para transformar. Quando não existe confiança a desconfiança e o ciúme tomam conta. E por mais que você ame esse alguém, sempre as brigas e conflitos irão surgir devido a falta de confiança.
Mentira: Começa com uma pequena acompanhada da frase: “Não é isso que você está pensando?”, e daqui a pouco virá hábito. Pessoas que mentem no namoro serão piores quando se casar. Fique atento aos alertas vermelhos na relação. Tipo: “Eu sei que ele(a) é ciumento(a) mais vai mudar.” “Eu sei que ele(a) mente, mas me ama.” “Eu sei que ela(e) não gosta de estudar, mas vai melhorar.” Não, meu querido. Se não mudar agora, o que te garante que isso vai acabar?
Amizades: Eis aí um dos instrumentos mais usados pelo inimigo para acabar com os relacionamentos. Uma amizade maligna destroi um noivado, quando não, é uma porta para infidelidade. Tenho presenciado muitas traições no âmbito escolar, de pessoas até casadas, pelo simples fator: influência de amizade. Ore a Deus para colocar pessoas de bem em sua vida.
Redes socias: Está mais que provado que, da mesma forma que muitos relacionamentos começam por meio delas, assim, também, muitos outros acabam. Não alimente cantadas de amigos. Muitas pessoas encontram o “ex” ou uma antiga paixão nas redes sociais, abrindo assim, uma porta para a infidelidade. Cansei de ouvir histórias de traições que começaram no Facebook e acabam e um motel.
Blinde seus relacionamentos sob o manto da oração. E feche as brechas de uma possível traição.
Yndrews Filliph
Nenhum comentário:
Postar um comentário